NÃO PERCA SEU TEMPO, INVISTA EM VOCÊ!

domingo, 18 de junho de 2017

   Oii meus amores!

   Esse fim de semana, fui pega de surpresa por um desânimo daqueles bem chatos, parecia aqueles momentos que a gente não quer animar com nada sabe? Comer não tava tão gostoso, os filmes estavam super desinteressantes, a cama parecia estar cansada de mim, pode isso? Foi um misto de preguiça, algo super maluco.

   É, todo mundo tem seus dias ruins, e não, a vida de ninguém é perfeita, por mais que seja isso, que a mídia, as revistas e a internet quer fazer que isso transpareça. Achei que seria legal, falar sobre isso aqui.

   Tristeza, falta de vontade, e preguiça fazem sim, parte do cotidiano de todo mundo - desde aquela Fashion Influencer que já conquistou de tudo e ganha de tudo até a moça que te atende no caixa do supermercado. E é normal. O que não é normal é se afundar nisso. E esse foi um dos aprendizados que aprendi esse fim de semana.


    Então decidi que eu iria fazer as coisas diferentes dessa vez, sem lamentações e com muita energia ( escrever esse post me deixou mais animada ainda ) de onde surgiu essa força de vontade, eu sei! Foi a partir do momento que conversei com o Papai do céu, entreguei tudo nas mãos dele e sabia que ele estava cuidando de tudo e o mais importante de mim. Deu muito certo, Fiquei leve, disposta e feliz, de verdade.

     Se eu continuasse triste, lamentando, indisposta o que iria acontecer? Provavelmente iria iniciar a minha semana da pior maneira que alguém pode escolher pra si mesma.

    Então se você amanheceu hoje se sentindo nada legal. Primeiro pense: a semana esta iniciando, e Deus está cuidando de você, só precisa se abrir com ele, conversar,, pra que ele possa cuidar dos seus problemas, o meu Pai é maior que todos eles,

    Dedique em você, e eu falo da alma, corpo e espirito e a beleza caminha junto com a autoestima, você precisa retomar o alto astral, se sentir mais forte. Então comece por você. Arrume o seu cabelo, coma muito bem, vista aquela roupa linda de treino porque já é segundona e vá malhar. Eu digo que a academia é um lugar mágico, onde eu me sinto bem esqueço das coisas ruim, foco no que eu gosto e jogo aquela força toda ali.

   Ás vezes mesmo tendo essas atitudes que não tem nada a ver com o seu problema, faz a diferença. Invista em você!
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.