RECEBIDO: TESTEI PROTETOR IDEAL SOLEIL ANTIACNE DA VICHY

quarta-feira, 22 de março de 2017

     Sei o quanto muita gente passa por uma batalha pra encontrar um protetor solar que entenda o nosso tipo de pele. Todo mundo passa. rs O ideal é testar até encontrar um produto que se adapte à sua, consultar resenhas e blogs sobre produtos e diversas experiências.

     Alguns dias, recebi o protetor solar da Vichy para testar e achei tão bom porque é ideal para pele oleosa além de ser antiacne, e é claro que eu usei por um tempinho antes de falar o que eu achei do novo protetor.


    O que a marca promete:

-Toque seco;
-Alta proteção Solar;
-Ação Anti-imperfeições;
-Ação Antioleosidade;
-Ação Antiacne;
-Produto Oil Free;
-Formula livre de Parabenos.
-Textura Gel Creme.
-Eficácia comprovada antiacne;

Alta proteção solar FPS30 e ppd 17.8;
Ajuda a reduzir acne e poros;
Eficácia antioleosidade;

Controla o brilho e oleosidade por 9 horas*.Em 2016, a linha solar de Vichy Capital Soleil se tornou Idéal Soleil. A Vichy permanece sendo a marca de alta proteção recomendada por Dermatologistas  com texturas desenvolvidas para peles brasileiras.

A fórmula contém ácido salicílico, niacinamida e LHA.

    O que eu achei do produto:


     O protetor tem uma consistência média, e é bem fácil de espalhar no rosto. Em consideração com outros protetores solares, ele realmente fica bem sequinho na pele, e não deixa aquele aspecto de "TAQUEI PROTETOR NO ROSTO" sabe?  Já usei com maquiagem, e senti que até protegeu, a textura dele parece um primer. Além do cheirinho do protetor ser  MARAVILHOSO rs 

    O mais legal é que além do protetor solar e a necessaire linda que a vichy enviou para mim, veio mais 6 amostras destas aí em cima para eu poder compartilhar com minhas amigas! Bacana DEMAIS!! rs  Quem vai querer?! ♥

Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.