6 DICAS PARA FAZER SEU PERFUME DURAR POR MUITO MAIS TEMPO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

    Bom dia amores !!!

    Hoje resolvi trazer algumas dicas, para fazer com que o perfume dure por muito mais tempo na pele, faz uma grande diferença que todas nós já deve ter ouvido falar mas nem sempre damos ouvidos rsrs

    É tenso quando passamos um perfume e passa um tempo e o cheiro que ele nos proporciona some, a gente culpa muitas vezes o perfume mas são muitos fatores que contribuem para que isso aconteça.

     Agora no verão, com esse calor que está fazendo ultimamente acabamos suando muito mais e com isso a fragrância sai muito mais rápido do nosso corpo.

     E então haha trouxe 6 dicas para fazer seu perfume durar por muito mais tempo!


    1 – Para sua fragrância favorita durar por muito mais tempo. Guarde em lugares frescos e secos. Muitas pessoas guardam no banheiro, porém é um lugar que possui muita umidade e seu perfume pode estragar mais rápido ou também quando levam em suas bolsas. O melhor a se fazer é guardar em lugares fechados, sem luz solar, como por exemplo em uma caixa. 
    
    2- Se você é daquelas pessoas que gosta de perfumar os cabelos. Nunca aplique o produto direto no cabelo, pois, os perfumes têm vários ingredientes que podem danificar suas madeixas ou até criar uma crise alérgica. O correto é passar na sua escova ou pente. Borrife uma vez na escova e passe por todo o cabelo. Você verá que a fragrância vai durar por muito mais tempo.  Aliás já existe marcas que fabricam produtos próprios para os cabelos. O preço varia em torno de R$ 14,00 até R$ 50,00.

    3- Use um hidrante sem cheiro antes de passar o perfume. Os hidrantes fixam por muito mais tempo. Passe nos lugares certos que são: Pescoço, pulsos, cotovelos, atrás da orelha, entre os seios, umbigo e joelhos. Nesses lugares do corpo é onde a gente mais se move, portanto ideais para transmitir a fragrância.

    4- Passe vaselina nessas partes, mas não exagere. Além de fazer durar o perfume ela vai ajudar a hidratar sua pele.

    5- Para alguns especialistas a forma mais correta além de passar nos pontos estratégicos é você borrifar no ar, duas vezes somente e passar por ele. De acordo com eles, o perfume vai se espalhar por completo.

    6- Ao invés de levar o perfume na bolsa, pois com o tempo o seu perfume pode acabar estragando, como citado anteriormente. Portanto, antes de sair passe em um algodão e guarde em sacos plásticos. Assim ao longo do dia você vai retocando. É muito mais prático e econômico.

     Gostaram das dicas? Adorei elas do site da Senhorita Feminices. Se conhece alguma outra que também são boas conte aqui pra gente ♥ 

     Beijos!
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.