Botas Over the Knee: Vale a pena o investimento?

terça-feira, 21 de junho de 2016

   Bom dia !!!

    Meninas estou em um caso de AMOR pelas botas over the knee, que é o assunto aqui no blog hoje. Mas será que vale a pena o seu investimento? E será que não a encontramos por um precinho mais em conta com a mesma qualidade? 

    Sempre achei que esse estilo de bota não tivesse nada a ver comigo! Desde o inverno do ano passado venho matutando a vontade de compra-lá. Não sabia se valia a pena pagar um valor absurdo por uma bota que eu usaria talvez só no frio/inverno. Pesquisei bastante antes de escolher, e os preços variaram muito, entre 200$ à 400$ em média. Ou seja, é um valor bem alto! 

    E sim meninas! Foi um dos melhores investimentos que fiz! Pela internet encontramos valores bem mais baixo que no centro das cidades. Se caso opte por comprar pela internet, para não ficar na dúvida de qual modelo identifica com você, vá as lojas e experimente, qual faz o seu estilo. Para não correr nenhum erro na hora de escolha quando sua compra chegar no correio! rsrs 

    Tem sido uma de minhas paixões! Posso usa-lá tanto em um look mais casual, ao mais elegante.

    Ouvi muitas falarem do tal receio em usá-las, também tinha e muito, pensava que não combinava nadinha comigo, ficava maravilhoso em outras mulheres, mas nunca em mim. Até que resolvi, colocar de lado todo esse receio experimenta-lá!

    Separei alguns modelos para se inspirarem, e anima-las a fazer um bom investimento. 




 
Espero que tenham gostado da dica de hoje, e não deixe de compartilhar com seus amigos! 

Um enorme beijo da Shirley <3
Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.