RESENHA: MÁSCARA OJON + 7

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


   Hey meninas, tudo bem? Hoje vou resenhar sobre uma máscara de hidratação para os cabelos que estou amando muito, a Máscara Reconstrução Inteligente Ojon + 7 da Minasflor. Sabe quando seu cabelo agradece pela hidratação em casa? Quem conhece sabe o quanto é fato os benefícios dele. Eu uso e ta sendo maravilhoso pro meu cabelo por isso estou recomendando a vocês. Sem contar o cheiro DIVO hahaha (sério é muito bom)!

  O que a marca diz:

  A Máscara Reconstrução Inteligente Ojon +7 possui formulação semelhante a estrutura da fibra capilar natural, por ser rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Com ação direta sobre o córtex, age de dentro para fora, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados bloqueando a desidratação capilar, corrigindo elasticidade, ph e porosidade, através de propriedades lubrificantes e repositoras da camada lipídica, extraídas durante processos químicos e mecânicos.

  O que eu acho do produto:

  Estou usando a máscara 2x por semana, deixo agindo enquanto tomo banho (odeio hidratar cabelo em casa por isso faço assim) que mais ou menos consigo deixar agindo no cabelo por em média 10 minutos, uma coisa que notei é que minhas escovas estão durando mais, porque duravam em média 1 dia máximo agora está durando 2 e claro que é muito melhor pra mim, além de ter desenvolvido meu cabelo e por ter mechas tirou muito aquela aparência de ressecado que estava apresentando.

  O preço em média deve ser na faixa de 50,00$ não sei ao certo porque pago mais barato por minha irmã vender produtos desta marca, experimentei outros, mas me identifiquei muito mais com este de ojon e vale muito a pena cumpre muito bem o que fala, olhem só:




   Alguma de vocês já experimentou? Qual máscara vocês usa pra hidratar em casa? Indique ela aqui e se quiser conte o que acha pra gente!!

   Gostaram da resenha?

   Até a próxima, um beijo da Shirley <3

Comentários
0 Comentários

Comente aqui!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.